quarta-feira, outubro 29, 2008

Guru Jazz @ Babel, Malmö, Suécia Filmed in a n95


Jayapataka Swami está internado em uma UTI na Índia, devido à uma hemorragia cerebral na noite de 23 de outubro. Seu estado tem evoluido surpreendentemente, mas ainda é bastante delicado. Devotos estão orando por sua melhora, e há kirtans 24horas por dia por diversas partes do mundo. Um mantra foi passado para que os devotos o cantem 108 vezes, ao menos 2 vezes ao dia, durante o nascer e ao pôr do sol.

anantam vasukim sesam
padmanabham ca kambalamsan
khapalam dhritarestram
taksakam kaliyam tatha

o mesmo está disponível no blog em mp3.

quinta-feira, outubro 23, 2008


Numa cidade onde os clubes são, por lei, obrigados a fechar as 02 am, nem todo mundo vai para casa dormir...
Há algumas opcões de "black clubs", como são chamados aqui em Malmö ( e acredito que no resto do país também) as festas organizadas em espacos improvisados, que geralmente funcionam em fábricas abandonadas e/ou locais afastados do centro.
É o paraíso minha gente! Lá você encontra a cerveja mais barata da cidade, você pode fumar (o que você quiser!) dentro do clube, e o mais importante de tudo, você pode relaxar e se entregar a música, sem medo de ser feliz: Em geral, as pessoas que frequentam o clube estão lá pela música, e formam a nata do underground eletrônico em Malmö.
Sem a paranóia de largar a bolsa fora da vista ou de ter o celular roubado, no Industriegatan, sede do club diz is eletro, pelo menos uma vez por mês pode-se conferir o set de djs vindos de toda parte da europa.



A casa conta com 3 ambientes: uma pista principal, um lounge que a cada dia tem uma surpresa diferente (de karaokê à play station) e um chill out, que muitas vezes apresenta dj em live pa, com ambient, dub ou qualquer coisa para baixar um pouco o seu bpm.
Industriegatan funciona de quinta a domingo, das 12 às 8 am. A entrada custa em média 100SEK, (em torno de 35 reais), não preco mais baixo da cidade, mas é de longe o melhor custo benefício!